Diário da Região

02/03/2018 - 22h25min / Atualizado 02/03/2018 - 22h25min

Latrocínio

Polícia identifica 2º suspeito de latrocínio

Richard Miranda Claudino da Silva, 24 anos, é considerado foragido da Justiça.A Polícia Civil divulgou a foto dele

Divulgação Richard Miranda Claudino da Silva está foragido e é procurado 
pela polícia
Richard Miranda Claudino da Silva está foragido e é procurado pela polícia

A Polícia Civil de Rio Preto identificou o segundo suspeito da morte do mototaxista Sidinei Aparecido de Oliveira, 60 anos, no último dia 22. Richard Miranda Claudino da Silva, 24 anos, é considerado foragido da Justiça. O primeiro suspeito, Marcus Vinícius de Siqueira Bono, 27 anos, preso no dia horas depois do latrocínio - roubo seguido de morte - nega que tenha matado o mototaxista e aponta Richard como a pessoa que entregou a moto da vítima para que ele vendesse.

O delegado André Balura, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), informou que há um mandado de prisão temporária expedido contra Richard de 30 dias, prorrogável por mais 30 dias. A polícia está à procura dele.

Marcus Vinicius confirmou que contratou a corrida com objetivo de ir até a Vila Toninho para comprar drogas. Em depoimento, ele apontou Richard como sendo o traficante. Após a morte de Sidinei, Marcus teria "comprado" a moto de Richard por R$ 800, fiado. Como o relato dele ainda contém contradições, o delegado disse que continua com as investigações.

Ainda de acordo com o delegado, a arma do crime, uma faca de cozinha, foi reconhecida pela mãe de Marcus Vinícius. A faca, assim como uma camiseta com manchas de sangue que Marcus Vinicius estaria usando no dia do crime, estão sendo periciadas.

Sidnei Aparecido de Oliveira tinha 60 anos e foi morto ao atender uma corrida do terminal para a Vila Toninho. Marcus Vinícius está preso no CDP de Rio Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso