X

Diário da Região

22/02/2018 - 00h30min / Atualizado 21/02/2018 - 22h55min

SÍRIA

Bombardeio mata 24, incluindo três crianças

Moradores da região síria de Ghouta Oriental disseram estar "esperando sua vez de morrer", depois que mais mísseis e bombas lançados pelo regime de Bassel al-Assad atingiram o reduto controlado por rebeldes na manhã desta quarta-feira, 21.

Ao menos 24 pessoas morreram, sendo 3 crianças, e 200 ficaram feridas nesta quarta-feira na região, alvo de um dos bombardeios mais violentos em sete anos da guerra, que deixou ao menos 250 mortos em 48 horas, segundo um órgão de monitoramento do conflito.

O ritmo dos bombardeios pareceu diminuir durante a noite, mas sua intensidade foi retomada na manhã desta quarta-feira, segundo o Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH).

Os bombardeios atingiram várias localidades da região, onde quase 400 mil pessoas vivem cercadas pelas forças governamentais desde 2013, indicou a ONG.

Desde o último domingo 18, os bombardeios da aviação síria mataram 250 civis, entre eles quase 60 crianças, e deixaram centenas de feridos. Os ataques também provocaram muitos danos, em particular em hospitais, que ficaram sem condições de funcionar.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso