X

Diário da Região

22/02/2018 - 00h30min / Atualizado 21/02/2018 - 22h54min

SEM TORNOZELEIRA

Wesley Batista não pode voltar à J&F

Liberado da prisão, o empresário Wesley Batista, ex-presidente e um dos donos da JBS, não poderá retomar cargos na empresa ou na J&F, que controla os negócios dos Batistas. Ele terá de usar tornozeleira eletrônica, nas, por ora, está sem o equipamento, que está em falta em São Paulo.

Wesley também está proibido de ter contato com seu irmão e sócio Joesley conforme a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que autorizou sua liberação da carceragem da PF.

Quando foi preso, em setembro do ano passado, a JBS esforçou-se para transmitir ao mercado a imagem de que possuía um time de executivos capazes de tocar a companhia na ausência de Wesley. Nos bastidores, porém, fontes admitiam que a saída repentina do empresário fora um baque. Não havia processo de sucessão. Wesley concentrava boa parte das decisões estratégicas, capitaneando negociações importantes, como com bancos.

Em audiência na tarde desta quarta-feira, 21, o empresário disse ao juiz Diego Paes Moreira, da 6.ª Vara Federal, que está afastado de todas as suas empresas e que cumprirá com "total disciplina e rigor" as medidas estabelecidas.

As medidas impostas incluem a proibição de "manter contato pessoal, telefônico ou virtual com outros réus, testemunhas ou pessoas que possam interferir na produção probatória" do processo que responde.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso