Diário da Região

11/02/2018 - 14h59min / Atualizado 11/02/2018 - 14h59min

INTERNACIONAL

Queda de avião na Rússia deixa 71 mortos

Segundo o porta-voz do governador regional, Sergei Sheremetsinsky, todos os passageiros são residentes da região de Orenburg

Life.ru via AP Destroços do avião foram encontrados a 40km do Aeroporto Internacional de Domodedovo, na Rússia
Destroços do avião foram encontrados a 40km do Aeroporto Internacional de Domodedovo, na Rússia

O ministro dos Transportes da Rússia, Maxim Sololov, afirmou que não deve haver sobreviventes do acidente de avião ocorrido neste domingo, 11, nos arredores de Moscou. "Julgando por tudo, não há sobreviventes", disse.

Ele não especificou o número de pessoas a bordo da aeronave An-148 da Saratov Airlines, que caiu pouco depois de decolar. Agências de notícias russas dizem que havia 65 passageiros e seis membros da tripulação no voo.

O avião decolou na tarde deste domingo do aeroporto Internacional Domodedovo, nos arredores de Moscou, com destino a Orsk, na região de Orenburg, próximo à fronteira com o Casaquistão. Caiu minutos depois da decolagem, a cerca de 40 quilômetros de distância do aeroporto.

Segundo o porta-voz do governador regional, Sergei Sheremetsinsky, todos os passageiros são residentes da região de Orenburg.

A agência de notícias Russa Tass informou que o avião que caiu estava em operação desde 2010, com uma parada de dois anos, entre 2015 e 2017, por causa de escassez de peças. A aeronave foi encomendada pela Rossiya Airlines, mas voltou a voar, em fevereiro do ano passado, pela Saratov Airlines.

A aeronave An-148 é um jato regional desenvolvido pela empresa ucraniana Antonov no início dos anos 2000 e era fabricada tanto na Ucrânia como na Rússia.

Fonte: Associated Press

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso