Diário da Região

11/02/2018 - 00h30min / Atualizado 11/02/2018 - 00h30min

TRÁFICO

PM apreende picape com pasta de cocaína

A Polícia Militar apreendeu 344 quilos de pasta base de cocaína, na tarde de sábado, dia 10, em Monte Aprazível. A droga estava escondida em um fundo falso de uma caminhonete, com placas de Lins, e o motorista foi detido.

Segundo o comandante do 52º Batalhão da PM, major Marcelo Perin, esta foi a maior apreensão de pasta base de cocaína, feita este ano na região. A partir deste produto dá para produzir até uma tonelada de cocaína, que iria abastecer o tráfico de droga na região norte do estado de São Paulo.

De acordo com Perin, os policiais faziam blitz surpresa pela vicinal Irineu Silvano de Souza,de Monte Aprazível, como parte da operação preventiva contra crimes no carnaval, quando viram a caminhonete e resolveram parar o veículo para fazer verificação.

"Quando viu a equipe, o motorista da caminhonete até tentou manobrar o veículo para fugir, mas não teve tempo. Aparentemente não tinha nada errado. Mas em vistoria no veículo, nossa equipe encontrou a droga escondida em um fundo falso", explica o major.

Para tirar os 307 tijolos de pasta base, a PM teve de solicitar ajuda dos bombeiros para usar serra e abrir parte da carroceria da caminhonete e retirar a droga.

"O motorista se reservou o direito de não revelar de onde tinha pego a droga e nem contou em qual cidade iria fazer a entrega. Como a quantidade de pasta base é muita, há indícios de tráfico internacional. Portanto, resolvemos enviar toda apreensão e o rapaz para Polícia Federal de Rio Preto", diz o major.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso