Diário da Região

09/02/2018 - 00h30min / Atualizado 08/02/2018 - 23h32min

RIO DE JANEIRO

Pezão promete mais 2 mil policiais por dia

Tomaz Silva/Agência Brasil O governador Luiz Fernando Pezão durante coletiva após reunião
O governador Luiz Fernando Pezão durante coletiva após reunião

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), afirmou nesta quinta-feira, 7, em coletiva, que terá mais 2 mil policiais por dia nas ruas do Rio.

O governador afirmou que pagará R$ 76 milhões em atrasados a partir de fevereiro, em quatro parcelas, com recursos próprios, graças ao aumento de 12,5% da arrecadação.

Pezão disse "torcer" para que as medidas reduzam os índices de violência no Estado. O anúncio veio no mesmo dia em que mais uma criança foi vítima de uma bala perdida - a terceira em 48 horas. Na quarta-feira, 6, 3 mil homens das polícias e das Forças Armadas ocuparam o Complexo da Maré.

Um dia após um adolescente e uma criança morrerem baleados no Rio, um menino de 4 anos foi ferido com um tiro nas costas em São Gonçalo, na região metropolitana, nesta quarta-feira, 7. Mais cedo, a Cidade de Deus foi ocupada por forças de segurança

João Pedro Soares da Costa, de 4 anos, mora na Favela da Linha, no bairro Rio do Ouro, e seguia para a igreja acompanhado pelo pai. Os dois caminhavam quando o garoto foi atingido nas costas por uma bala.

Não havia confronto entre policiais e criminosos nas imediações. Segundo a polícia, um automóvel teria entrado na favela com vidros fechados e faróis apagados. Traficantes que controlam o acesso à comunidade atiraram. Um dos disparos teria atingido João Pedro.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso