Diário da Região

27/02/2018 - 08h53min

Casa dos sonhos

As vantagens de morar em um loteamento fechado

Segurança, lazer e facilidades de financiamentos tem atraído muitas famílias a investirem nesse tipo de moradia

Divulgação Obras de estrutura do residencial Maria Júlia estão praticamente finalizadas
Obras de estrutura do residencial Maria Júlia estão praticamente finalizadas

Não há como negar: a casa própria continua sendo o maior sonho das pessoas que querem construir uma família ou conquistar a tão desejada independência pessoal. Seja para sair do aluguel ou da casa dos pais, muitos buscam conciliar o planejamento do imóvel com áreas e opções de lazer que permitam criar um ambiente acolhedor, seguro e agradável. Por isso, o investimento na compra de terrenos em loteamentos fechados tem atraído o interesse do público, o que motivou construtoras a consolidar o setor no ramo imobiliário com vantagens e ofertas facilitadas de financiamento. Nunca foi tão fácil ter sua casa própria!

Morar com total segurança, conforto, diversão e bem-estar em uma das melhores regiões de Rio Preto é a proposta do Maria Júlia Residencial. Os benefícios oferecidos pelo empreendimento trazem um equilíbrio entre a modernidade e a tranquilidade perfeita para aqueles que querem desfrutar desde um passeio com seu bichinho de estimação até uma noite animada nos espaços de entretenimento. Tudo alinhado ao clima e estilo de Rio Preto.

As vantagens desse tipo de moradia compõem um novo estilo de viver, que incluem práticas de lazer com playground, complexo aquático, espaço fitness, complexo esportivo e espaço pub, além da mobilidade para se exercitar nas ruas arborizadas e deixar seu filho brincar à vontade com toda a segurança e diversão.

Outro fator que se deve levar em conta no momento de construir sua casa é a localização. Estar perto de uma via expressa que se conecte aos principais pontos da cidade, ligando você ao centro, contribui para chegar mais rápido e aproveitar melhor seu tempo. Por isso, o residencial se encontra às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, com fácil acesso a Rodovia Transbrasiliana (BR-153) e a região da represa e Damhas. Além disso, também está próximo de supermercados, centro de compras, colégios, universidades e um centro gastronômico.

As características de segurança são fundamentais para garantir a tranquilidade e comodidade do seu lar. Uma portaria 24h com rígido sistema de identificação para entrada e saída de veículos te deixa mais protegido e proporciona aquele sentido de uma típica vida no interior.

Com obras de estrutura quase finalizadas, os lotes, a partir de 253m² e financiamento de até 180 meses, são totalmente planejados e permitem todo o conforto para projetar a casa dos seus sonhos.

(Colaborou Léo Balducci)

Serviço

Maria Júlia Residencial

Telefone: (17) 3305-3003 / (17) 99667-0559

www.mariajuliaresidencial.com.br

Stand de vendas:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso