Diário da Região

26/02/2018 - 09h10min / Atualizado 14/03/2018 - 09h55min

ATENDIMENTO MÉDICO

AUSTAclínicas é reconhecida pela ANS como a melhor Operadora de Saúde de Rio Preto

Avaliação serve como parâmetro para analisar o atendimento médico no país

Divulgação Operadora de saúde recebeu índice de 0,8 (em uma escala de 0 a 1)
Operadora de saúde recebeu índice de 0,8 (em uma escala de 0 a 1)

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) certificou a AUSTAclínicas como a melhor Operadora de Saúde de Rio Preto. O plano de saúde recebeu o índice de 0,8326 (numa escala de 0 a 1), o mais alto entre todas as operadoras de saúde da cidade, de acordo com os resultados finais do Programa de Qualificação das Operadoras 2017 da Agência Nacional de Saúde.

Anualmente, a ANS realiza, de forma criteriosa, a avaliação de todas as redes de planos de saúde do país, que leva em consideração desde a estrutura de atendimento até a satisfação dos beneficiários. O resultado, que leva o nome de Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), varia de zero a um (0 a 1) e é divulgado no final de cada ano. Para definir o IDSS de 2017, a ANS se baseou na avaliação de informações sobre as operadoras e de quatro critérios, com base no ano de 2016, que são:

- a qualidade em atenção à saúde: os serviços prestados aos usuários e a atenção às coberturas e tratamentos selecionados pelo Programa, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada;

- a garantia de acesso: a oferta das redes e condições relacionadas ao serviço assistencial que possibilita a garantia de acesso, abrangendo as funções dos prestadores;

- a sustentabilidade no mercado: o equilíbrio econômico-financeiro da Operadora de Saúde, considerando também a satisfação dos clientes e compromissos com os prestadores de serviços à Operadora;

- a gestão de processos e regulação: entre outros indicadores, avalia o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

Segundo o gerente geral da AUSTAclínicas, Rafael Chanes, o alto índice obtido por ela é importante também para demonstrar sua solidez e saúde financeira. "A gestão da nossa empresa pauta-se sempre pela responsabilidade, transparência e eficiência contínua", declara Chanes. "São condições imprescindíveis para que possamos oferecer o melhor em plano de saúde."

Para mais informações a respeito do Programa de Qualificação das Operadoras, basta acessar o site: www.ans.gov.br.

Serviço

AUSTAclínicas

Avenida Murchid Homsi, 1275 – Vila Diniz – CEP: 15070-650 – São José do Rio Preto – SP (prédio ao lado do Austa Hospital)

Telefone: 17 3203-1400

www.austa.com.br/austaclinicas

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso