Diário da Região

27/02/2018 - 22h53min / Atualizado 27/02/2018 - 22h53min

RIO PRETO

Buracos assustam no Costa do Sol

Continuei minha visita pelas ruas de Rio Preto, aliás, pelos buracos da cidade

Mara Sousa 26/2/2018 Ze Buracão na rua Dr. Castro Paes com a rua Jales
Ze Buracão na rua Dr. Castro Paes com a rua Jales

Depois de uma semana de descanso recebendo pedidos para que eu visite ruas e avenidas da cidade, passei por novas regiões de Rio Preto, à procura dos temidos buracos.

Fiquei emocionado pelas mensagens de agradecimento pela minha volta, teve gente dizendo que até sou um super-herói. Sou nada, apenas um detetive de buracos. E como todo detetive tem um nome, o Zé Buracão é o meu.

Aliás, falando em buracos, parece que eles estão virando até lagoas no Conjunto Habitacional Costa do Sol. Lá, encontrei um buraco que mais se parece com uma cratera de tão grande. Localizado na esquina da rua Doutor Castro Alves com a rua Jales. O buraco virou atração turística, até me senti famoso, o pessoal me chamava e contou que a via está há 7 anos com problemas. É aquela famosa frase: "de buraquinho virei buracão".

O buraco chama mais a atenção pela profundidade e tamanho, com a água das chuvas acumulando, e virando uma linda lagoa de cor marrom, do barro que escorre pelas sarjetas. Até o apelidei de cratera do Costa do Sol, e que bom seria se ele fosse o único, a não ser os inúmeros outros que cortam as ruas, e prejudicam os motoristas.

Resposta

Como sempre faço um bom serviço entrei contato com o pessoal da prefeitura, que solícitos me passaram que os locais serão avaliados pela Secretaria de Trânsito, para posterior serviço de recuperação asfáltica. E que para ser executado, é necessário pelo menos dois dias inteiros de estiagem. Bora torcer!

E se você tem história diferente, manda sua foto para o nosso WhatsApp, indicando o endereço e o seu nome. Vamos juntos acabar com os buracos.

Fale com o Zé Buracão

  • Rede social - www.facebook.com/zeburacao
  • Telefone - (17) 2139-2157
  • E-mail - zeburacao@diariodaregiao.com.br
  • WhatApps - (17) 99129 7019

Buraco de perigo

Mara Sousa 27/2/2018 Ze Buracao na avenida Helena Gerosa Cecconi
Ze Buracao na avenida Helena Gerosa Cecconi

Depois de quase mergulhar no Costa do Sol, resolvi dar uma volta pelo Conjunto Habitacional São José do Rio Preto, só que no caminho, vi um buracão no Residencial Garcia. Ah, tive que parar para conferir, e fazer uma foto. Meu medo foi com os motoristas que passam ao lado do perigo. Quem se arrisca pede uma benção divina para não cair, ou melhor, para a noite não chegar, pois qualquer zigue-zague noturno na via, pode terminar em acidente. Sua localização é no final da avenida Helena Gerosa Cecconi. Na região é perigo por todo lado, buraco daqui, acidente dali.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso