Diário da Região

21/02/2018 - 22h38min / Atualizado 21/02/2018 - 22h38min

Produto com defeito

Comprei um micro-ondas para dar de presente de casamento para o meu sobrinho e, quando o produto chegou em casa, percebi que estava com um botão quebrado. Quanto tempo tenho para reclamar sobre esse defeito? K.R.P.

Você terá o prazo de 90 dias, por se tratar de produto durável, conforme previsão no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Respondeu: Alunos da Unirp

Supervisão: Professores da Unirp

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso