Na RedeÍcone de fechar Fechar

Na Rede


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Soldados

Militantes do partido Novo (foto) fizeram uma ação de divulgação na Represa Municipal. O empresário Olavo Tarraf, um dos entusiastas da nova sigla, denominou o ato nas redes sociais como a "onda laranja".

Vistoria surpresa

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), visitou o bairro São Deocleciano na manhã de sábado, 24, onde o município faz a ampliação de avenida. "Serão investidos cerca de R$ 500 mil para facilitar a vida de moradores de mais de 15 novos bairros que surgiram nos últimos anos nesta importante região da cidade", escreveu Edinho no Facebook.

Solidariedade

Ainda na noite de sexta-feira, 23, Edinho esteve no local do incêndio que destruiu a loja Agromonte. No Facebook, ele prestou solidariedade ao empresário Eloy Gonçalves. O Corpo de Bombeiros divulgou em suas redes sociais o incêndio que foi considerado de grandes proporções. Foram usadas 15 viaturas da corporação e quatro caminhões das usinas Vale, Guarani e Cruz Alta.

Ele estava lá

O ex-prefeito Valdomiro Lopes (PSB) também participou de festa organizada pelo SD em Nhandeara, que foi organizada pelo deputado federal Paulinho da Força. Valdomiro aparece em fotografia ao lado do sindicalista e do vice-governador Márcio França (PSB) no Twitter oficial de Paulinho.

Diretrizes

O PRP, que tem sua sede nacional em Rio Preto, promoveu encontro partidário em Brasília. "Na pauta, temas relacionados com as diretrizes para as eleições de 2018 e metas eleitorais para cada um dos Estados", divulgou a sigla nas redes sociais.