CurtasÍcone de fechar Fechar

Curtas


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Com churras - Concorrente do sindicato dos servidores, a Atem - associação que representa os funcionários da Educação em Rio Preto - faz assembleia nesta sexta-feira, 23, para o lançamento da campanha salarial de 2018. A reunião começa às 19h, na rua Tiradentes, 2.361. Para atrair mais gente, a associação vai fazer um churrasco para comemorar os quatro anos de fundação.

Subiu no telhado - O prefeito Edinho Araújo (MDB) diz que o orçamento da cidade é "muito enxuto" e a "capacidade de investimento é muito pequena" ao comentar a proposta de criação do orçamento impositivo, de autoria de Jean Dornelas (PRB). Segundo Dornelas (foto), os 17 vereadores poderiam indicar R$ 1 milhão em emendas parlamentares para seus redutos eleitorais.

Sem moral - E a popularidade do prefeito parece estar em baixa entre os vereadores, que preferiram participar de evento na Câmara a prestigiar a assinatura da ordem de serviço do projeto da obra para captação de água no rio Grande. No mesmo horário, Peixão (PSB), Branco (PR), Cláudia De Giuli (PMB) e Dornelas (PRP) estavam em ato em defesa do projeto que cria sistema anticorrupção para obras realizada no município.

Esperando pelo pior - Está na pauta da Câmara de Cedral, projeto que permite ampliar de 10 para 40 as vagas da frente de trabalho da Prefeitura. A votação está prevista para segunda-feira, 26, mas, sem maioria entre os vereadores, o grupo do prefeito já teme a derrota. Para contrapor o caráter social da proposta, a oposição diz que o prefeito deveria realizar concurso público.