CurtasÍcone de fechar Fechar

Curtas


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Vem mais - Jorge Menezes (PTB) apresentou requerimento em que pede detalhes de gastos da Secretaria de Agricultura. Deste vez, o vereador, que já foi titular da pasta, quer cópia do livro de ponto de todos os funcionários da secretaria. Nesse ritmo, já tem gente da cúpula do governo de Edinho Araújo (MDB) que espera que nova CPI seja protocolada em breve na Câmara de Rio Preto.

Duplicação - O superintendente do Dnit (Departamento de Infraestrutura de Transportes) em São Paulo, Roberto Ravagnani, visita Rio Preto nesta sexta-feira, 15, para acompanhar as obras de duplicação da BR-153 (foto). O prefeito Edinho Araújo vai fazer um balanço de como anda empreitada. Ele afirmou que vai aproveitar a visita para "conscientizar" Ravagnani da importância da duplicação. "Não pode faltar recursos", diz.

Boicote - Grupo de funcionários da TV Câmara de Rio Preto deixou de cumprir tarefas que costumava fazer. Eles haviam pedido para o presidente da Casa, Jean Charles (MDB), adicional de salário por acúmulo de função, o que foi rejeitado. Depois de nova solicitação negada, há quem se negue a fazer serviços fora do que está previsto no edital do concurso para contratação. Comissão interna irá analisar como a situação será resolvida.

Voluntário - A Prefeitura de Rio Preto criou, por meio de decreto, o Programa de Voluntariado da Defesa Civil com o objetivo de reunir pessoas em ações preventivas de informação, conscientização, instrução e mobilização da população em relação a riscos de desastres naturais no município. Os voluntários vão receber equipamentos e materiais para o exercício das atividades.