NotasÍcone de fechar Fechar

Notas


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Reforços

O Podemos do deputado federal Sinval Malheiros dá como favas contadas a filiação do também deputado federal Marco Feliciano (foto), hoje no PSC. Não só dele, mas também de Major Olímpio, do Solidariedade. Os dois só estariam esperando pela abertura da janela partidária, prevista para ocorrer em março. Trata-se de uma brecha legal que permite político trocar de legenda sem correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária. O ingresso de Feliciano no Podemos teria até data marcada: 10 março.

O começo

A CPI da Emurb deve realizar ainda nesta semana a primeira reunião, que vai definir um pacote de requerimentos que serão encaminhados à Prefeitura de Rio Preto sobre a licitação da Área Azul digital. Um dos focos da comissão é saber exatamente onde foi gasto os R$ 350 mil aprovados na Câmara para uso exclusivo no projeto.

S.O.S

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) passou por um imprevisto na segunda, 12. Ele foi visto falando no celular às margens da rodovia Washington Luís do lado de um carro preto. Segundo sua assessoria, o pneu do veículo furou e o deputado esperava "socorro".