Na RedeÍcone de fechar Fechar

Na Rede


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Foi pra Taquá

Com o fim do desfile em Catanduva, que já foi considerado um dos principais carnavais do interior paulista, posto ocupado atualmente por Votuporanga, a deputada estadual Beth Sahão (PT) foi brincar em outras bandas. "Final de semana de muita energia boa no bloco Jardineira, em Taquaritinga", postou a petista no Facebook.

Começou o ano

Evangélico, o vereador Anderson Branco (PR) aproveitou o Carnaval para curtir a natureza em Capitólio, Minas Gerais. De óculos escuros e peito nu (foto), avisou os seguidores que volta "mais forte, a todo vapor, mente descansada"..."para trabalhar mais em 2018".

Nem no Carnaval

Às voltas com mais uma campanha eleitoral, o vereador Pedro Roberto, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PRP, aproveitou o Carnaval para fazer reunião de planejamento com a equipe. Para não contrariar o chefe, apareceu todo mundo sorrindo na foto.

Bandeira socialista

O PSTU de Rio Preto destacou o decreto do prefeito Edinho Araújo (MDB) autorizando o aumento da tarifa de ônibus em dez centavos para defender a municipalização do transporte público na cidade, hoje concedido a duas empresas privadas.

Folião tucano

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, trocou a Capital por Votuporanga durante a folia deste ano. "Com Júnior Marão no carnaval de Votuporanga. Como é bom estar com amigos", escreveu Pesaro nas redes sociais. Marão é ex-prefeito da cidade.