NotasÍcone de fechar Fechar

Notas


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Fazendo a ponte

Embora o partido do qual faz parte, o PR, tenha sido a primeira legenda de peso a manifestar apoio à pre-candidatura do vice-governador Márcio França (PSB) à sucessão de Geraldo Alckmin, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, destaca o papel do ex-prefeito de Rio Preto Valdomiro Lopes (foto) na aproximação entre os dois. Segundo Cunha, foi Valdomiro quem o apresentou a França. O prefeito, aliás, diz que também vai apoiar o rio-pretense a deputado federal, mesmo ele sendo do PSB.

Não é bem assim

O prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM), diz que a rivalidade com Votuporanga é passado. Mas há eleitores que não pensam da mesma forma. Torcem o nariz, por exemplo, para a dobradinha entre o deputado federal Fausto Pinato (PP) e o estadual Carlão Pignatari (PSDB) para eleição deste ano. O tucano é ex-prefeito de Votuporanga.

Caso de família

Integrante da Comissão Especial de Vereadores que investigou as razões do preço abusivo do combustível em Rio Preto, Fábio Marcondes (PR) não apareceu na divulgação do relatório nesta quinta, 1º, nem assinou o documento. Explicou que teve de viajar às pressas para Campo Grande (MS) por motivos familiares.