X
X

Diário da Região

28/02/2018 - 20h35min / Atualizado 28/02/2018 - 20h40min

ALERTA

Vereador alerta para risco de incêndio em delegacia

Prédio onde funciona o Plantão Policial está condenado na opinião do vereador Renato Pupo, que é delegado da Polícia Civil em Rio Preto

Guilherme Baffi 28/2/2018 Renato Pupo
Renato Pupo

O vereador Renato Pupo, que é delegado da Polícia Civil, fez um alerta do risco de incêndio do prédio onde funciona atualmente o Plantão Policial em Rio Preto. Ele relembrou do incêndio da empresa Agromonte - ocorrido na semana passada - e afirmou que a tragédia pode se repetir diante da situação do imóvel. 

"Aqui onde estou funciona o plantão da Polícia Civil, um prédio antigo, já condenado com fiação exposta e também está sujeito a um incêndio", afirmou Pupo. 

De acordo com o vereador, um possível incêndio na região da delegacia pode ter "consequências  muito piores". "Poderemos ter policiais mortos, poderemos ter a morte de munícipes que procuram a Polícia Civil e de pessoas presas", afirmou Pupo na gravação.  

Conforme revelado pelo Diário durante a última visita do governador Geraldo Alckmin na cidade, quando ele inaugurou o novo prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a cúpula do Polícia Civil tenta convencer o governo do Estado a construir um complexo da corporação onde funcionava o antigo prédio da Ciretran na cidade. As negociações estão sendo feitas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SAP).   

Nos últimos dias toneladas de documentos foram retirados do prédio, justamente, pelo risco de uma tragédia.  O Diário apurou que a intenção é demolir o prédio onde funcionava a antiga Ciretran em Rio Preto. 

Pupo, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, pediu apoio aos deputados estaduais de Rio Preto. "Algo precisa ser feito antes que o pior aconteça", afirmou o vereador.  

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso