Diário da Região

09/02/2018 - 00h00min / Atualizado 09/02/2018 - 00h00min

Em São Paulo e no país

Doria defende coalizão de PSDB, MDB, DEM, PP, e PSD

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), deixou nesta quinta-feira, 8, o escritório do presidente da República, Michel Temer, na zona sul da capital paulista, após uma conversa de cerca de 40 minutos. Na saída, o tucano disse ter feito apenas uma visita política mas aos jornalistas voltou a defender a formação de uma coalizão do PSDB, MDB, DEM, PP, e PSD para a eleição desse ano, tanto em nível federal como estadual.

"Tenho sempre procurado defender que a coalizão PSDB, MDB, DEM, PP, e PSD, entre outros bons partidos, pode ajudar o Brasil a encontrar um bom caminho na sucessão presidencial e também em São Paulo", disse. Doria, que se movimenta para assegurar sua candidatura ao governo do Estado, negou ter discutido esse assunto com o emedebista ou ainda o apoio da legenda à sua chapa, mas lembrou que São Paulo tem 32 milhões de eleitores e que é capaz de decidir uma eleição. "Se pudermos estar juntos, melhor", resumiu o prefeito de São Paulo. Doria acrescentou ainda ser possível "acomodar" o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes pelo MDB, Paulo Skaf, dentro desse plano.

Kassab com Doria

Fundador e presidente licenciado do PSD, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta quinta-feira, 8, que o partido deve compor uma chapa com o PSDB na disputa pelo governo de São Paulo, mas evitou se colocar já como vice do prefeito João Doria, caso o tucano se viabilize candidato.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso