X
X

Diário da Região

01/02/2018 - 23h00min / Atualizado 01/02/2018 - 23h00min

BASQUETE

Catanduva recebe Campinas pela Liga Nacional Feminina

Gabriel Inamine/São Bernardo Armadora Natália acredita na evolução do time de Catanduva na LBF
Armadora Natália acredita na evolução do time de Catanduva na LBF

Depois de uma folga de dez dias, as meninas do Poty/Bax Catanduva voltam à quadra nesta sexta-feira, 2, às 21 horas, em busca do primeiro triunfo na Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF). Porém, a missão não fácil, já que do outro lado estará o líder e invicto Vera Cruz, de Campinas. O duelo será no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva. "A gente treinou forte nesses dias para arrumar as falhas que tivemos nos três jogos. Sabemos que é o líder, favorito ao título nesta edição, mas queremos fazer uma boa partida por ter o fator casa e a torcida a nosso favor", disse a armadora Natália.

A equipe de Catanduva perdeu os três jogos que fez diante de Presidente Venceslau, Santo André e São Bernardo. E o time de Campinas venceu os quatro jogos. "Existe essa pressão pela vitória, mas sabemos que os outros times têm qualidade. Apesar de não ter vindo a vitória, podemos surpreender. Estamos em fase de entrosamento, lógico que tem a cobrança até nossa, mas não estamos desesperados", emendou Natália.

São nove equipes na disputa e oito avançam aos playoffs de quartas de final. Catanduva ainda pretende trazer reforços, já que até a última rodada as equipes podem contratar. "Temos quatro jogos em casa agora, contra Itu, Sampaio Corrêa-MA e Uninassau. Depois disso vamos ver se a gente contrata alguma jogadora brasileira que esteja na Europa, já que nossa cota de estrangeiras já está preenchida com a Ornela e Julieta", emendou Natália. "Queremos estar entre os seis primeiros neste playoff."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso