X
X

Diário da Região

25/02/2018 - 13h20min / Atualizado 25/02/2018 - 17h40min

EM BRAGANÇA PAULISTA

Bragantino vence Novorizontino por 2x1

Na próxima rodada, a 10ª do Paulistão, o Novorizontino enfrentará o Ituano no sábado, 3

Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino Bragantino contra Novorizontino
Bragantino contra Novorizontino

Na manhã deste domingo, 25, o Grêmio Novorizontino entrou em campo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para enfrentar os donos da casa pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de muito disputado, o jogo terminou em Bragantino 2 x 1 Novorizontino. Quem marcou o gol do Tigre foi o atacante Juninho, que abriu o placar aos 18’ do primeiro tempo. Os gols do adversário vieram na sequência, ao final, também do primeiro tempo.

Na ocasião, o atacante Cléo Silva, comemorou o número de 50 jogos disputados pelo Novorizontino. Feliz com o marco, Cléo comentou sobre a partida: Uma grande conquista para mim, muito gratificante. Eu só tenho a agradecer ao clube por esses 50 jogos. Infelizmente, a comemoração veio com o resultado que não era o esperado. Tivemos um primeiro tempo muito bom, onde no final, no vacilo, tomamos dois gols. Voltamos bem no segundo, tivemos duas chances de reverter, mas infelizmente não terminamos com o resultado positivo. Agora, precisamos de foco. A semana será cheia e boa. Vamos procurar assimilar tudo o mais rápido possível e trabalhar para chegarmos bem para o próximo jogo.

Apesar do resultado, o técnico Doriva acredita que o momento requer foco e concentração: “Perdemos uma oportunidade, sabíamos das dificuldades do jogo de hoje. Conseguimos sair na frente, mas nos desligamos em alguns momentos e acabamos tomando a virada. No segundo tempo, tivemos um volume maior, o Bragantino sempre perigoso nas bolas áreas. Poderíamos ter empatado e até revertido o placar, tivemos duas chances claras para isso. Agora não é hora de lamentação, precisamos olhar para frente. Vamos em busca de fazer nosso dever de casa e no próximo jogo, conseguir a vitória e mais 3 pontos, para que possamos estar em uma melhor situação na classificação, é esse nosso objetivo”, finalizou.

Na próxima rodada, a 10ª do Paulistão, o Novorizontino enfrentará o Ituano no sábado, 3. A partida será em casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi e está marcada para às 21h30.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso