Olímpia vence o MatonenseÍcone de fechar Fechar

Paulista A3

Olímpia vence o Matonense

Os donos da casa saíram da zona de rebaixamento ocupando agora a 14ª colocação com treze pontos ganhos


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Na manhã inspirada do atacante Max Pardalzinho, o Olímpia na sequência do Campeonato Paulista da Série A3, décima rodada reabilitou-se na competição derrotando a representação da Matonense por 3 a 0, com três gols assinalados através de Pardalzinho. O duelo aconteceu em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda.

Com o triunfo, o Galo Azul saiu da zona de rebaixamento ocupando agora a 14ª colocação com treze pontos ganhos, enquanto a Matonense fica na zona da degola na vice-lanterna com o mesmo seis pontos.

NA FRENTE

O jogo começou morno e fraco na primeira etapa. A primeira chance de gol aconteceu aos 18 minutos, em favor dos visitantes. Jougle, dentro da pequena área tocou de bicicleta para uma grande defesa de L o Digital ucas Alves, que simplesmente fez uma grande defesa.

No último lance e, na falha gritante da zaga matonense fazendo a tradicional linha burra, o oportunista Pardalzinho foi mais esperto e, não desperdiçou saindo sozinho na cara do gol tocando para a rede, 1 a 0. A jogada começou com Léo Mineiro.

COM DIREITO A HAT-TRICK FI

Na volta para o segundo tempo o Galo Azul logo aos cinco minutos ampliou outra vez com Pardalzinho. No rebote, o atacante olimpense pegou na veia sem chance para o arqueiro da SEMA, 2 a 0. Em manhã, inspirada novamente o Max Pardalzinho, deixou mais uma vez a sua marca.

Aos 27 minutos, na falha do goleiro matonense o artilheiro do Alviceleste não perdeu fazendo, 3 a 0. Dois minutos após, na única vez que levou perigo a meta olimpiense o atacante Wallace tocou com precisão dentro da pequena área para uma excelente defesa de Lucas. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a vitória dos donos da casa.