X

Diário da Região

05/02/2018 - 23h53min / Atualizado 05/02/2018 - 23h53min

APÓS REVÉS

Tigre busca reabilitação em Campinas

A derrota de 1 a 0 diante do Corinthians, no Jorjão, fez o time permanecer com sete pontos no Grupo C, um atrás do São Bento e dois na frente da Ferroviária

Matheus Bertolini do Prado/Novorizontino Jean Patrick diante da marcação dos corintianos no Jorjão
Jean Patrick diante da marcação dos corintianos no Jorjão

Não foi desta vez que o Grêmio Novorizontino conseguiu entrar na zona de classificação às quartas de final do Paulistão. A derrota de 1 a 0 diante do Corinthians, no Jorjão, fez o time permanecer com sete pontos no Grupo C, um atrás do São Bento e dois na frente da Ferroviária. O Palmeiras lidera a chave com 15 pontos.

"Time grande, com jogadores de qualidade, detalhes definem o resultado da partida", lamentou o técnico Doriva. "A gente teve mais posse de bola, mas faltou mais infiltração. A equipe se doou ao máximo", ponderou o meia Jean Patrick.

O Tigre joga no sábado, às 16h30, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Clássico no Pacaembu

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira que o clássico entre Santos e Corinthians acontecerá no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O duelo será realizado em 4 de março, às 17 horas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

A partida, inicialmente, estava programada para acontecer no estádio da Vila Belmiro, em Santos, mas teve o local alterado a pedido da diretoria santista.

 

Ficha técnica

NOVORIZONTINO - 0

Oliveira; Tony, Fábio Ferreira, Eder e Lucas Siqueira; Adilson, Jean Patrick e Jean Carlos (Cléo Silva); Juninho (Rafael Ratão), Everton e Magno Alves (Alisson Safira). Técnico: Doriva.

CORINTHIANS - 1

Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho, Jadson (Camanho) e Clayson (Emerson Sheik); Junior Dutra. Técnico: Fábio Carille.

Gol: Pedro Henrique aos 38 minutos do 1º tempo. Árbitro: Vinicius Dias Araujo. Público: 8.919 pagantes. Renda: R$ 416.500,00. Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na noite de domingo, 4.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso