Diário da Região

27/02/2018 - 23h01min / Atualizado 27/02/2018 - 23h01min

ADVERSÁRIA ANTIGA

David Braz revela preocupação com altitude no Peru

Os efeitos da altitude de Cuzco, de cerca 3.400 metros, é uma grande preocupação do Santos para a estreia na Copa Libertadores, nesta quinta-feira, diante do Real Garcilaso, no Peru. Foi o que reconheceu, nesta terça, o zagueiro David Braz. Com a experiência de quem enfrentou situações até piores no torneio continental, ele admitiu que o time precisará saber lidar com o problema. "Tive uma experiência pelo Flamengo, em 2012, quando jogamos contra o Real Potosí. Chegamos 10 dias antes, mas não adiantou, sofremos bastante, ainda mais que era de 4 mil metros. Esse é 3 400, mas também tem muita dificuldade", afirmou, avaliando que nenhuma estratégia é 100% eficaz para minimizar os efeitos da altitude.

Se conhece bem as dificuldades que o Santos vai enfrentar no ar rarefeito de Cuzco, David Braz admitiu que pouco sabe sobre o rival de estreia da equipe no Grupo 6 da Libertadores. "Ainda não recebemos informações. Quem jogou ficou na academia, mas a comissão ainda passará hoje (terça-feira) para nós no hotel. Vamos conhecer aos poucos. Amanhã (quarta) vamos treinar lá. Vamos procurar observá-los da melhor maneira possível para conseguir neutralizar a equipe adversária", disse.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso