Diário da Região

26/02/2018 - 23h37min / Atualizado 26/02/2018 - 23h37min

CRISE

Dorival Junior balança, mas não cai

Tricolor pega o CRB nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil

Rubens Chiri/São Paulo FC Dorival tenta fazer o São Paulo reencontrar com as vitórias
Dorival tenta fazer o São Paulo reencontrar com as vitórias

A pressão é grande, mas o técnico Dorival Junior vai continuar no comando do São Paulo mesmo após o empate sem gols com a Ferroviária, no último domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Apesar da avaliação interna de que o time não vai bem, a diretoria entende que o comandante precisa de mais tempo para botar em prática o que vem trabalhando com o elenco.

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda já de olho no CRB, adversário desta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Para evitar desgaste físico, os titulares do duelo do último domingo fizeram apenas trabalhos regenerativos no Reffis do clube.

Em campo, os reservas realizaram trabalhos técnicos. Alguns titulares, como Rodrigo Caio e Valdívia, assistiram ao treino dos colegas. Reinaldo, que cumpriu suspensão na rodada anterior do Paulistão, treinou normalmente. Ele estará em campo contra o CRB pelo torneio nacional.

A partida contra os alagoanos marcará a estreia do volante Petros na Copa do Brasil com o São Paulo. O capitão do time não pôde atuar nas duas primeiras fases da competição para cumprir suspensão em função da expulsão no último jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado contra o Bahia, no estádio do Morumbi.

Apesar de estar sem vencer há três jogos, o São Paulo segue na liderança do Grupo B do Paulistão com 11 pontos, um a mais que São Caetano e Ponte Preta e três à frente do Santo André. A pressão sobre Dorival Junior aumentou na semana passada depois das derrotas para Santos (1 a 0, em casa) e Ituano (2 a 1, fora).

Dorival Junior virou o principal alvo da torcida tricolor, que pede a sua demissão. Após a derrota na cidade de Itu, houve protesto em frente ao CT e, durante o jogo do último domingo, o treinador foi chamado de "burro" durante a partida no Morumbi, que terminou com vaias.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso