Diário da Região

26/02/2018 - 23h35min / Atualizado 26/02/2018 - 23h35min

NO PARQUE SÃO JORGE

Cássio rejeita favoritismo e diz que Libertadores é "traiçoeira"

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Goleiro Cássio
Goleiro Cássio

O Corinthians estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira, 28, quando encara o Millonarios, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. O time brasileiro chega para o confronto embalado pela vitória no clássico contra o Palmeiras, no último final de semana, mas Cássio descartou qualquer favoritismo e alertou para os percalços que este torneio costuma trazer. "A Libertadores é um campeonato bem traiçoeiro, não podemos menosprezar nenhuma equipe. Já vimos muitas equipes que eram favoritas serem eliminadas e não chegarem no objetivo. Temos que estar bem preparados, respeitar todas as equipes e buscar uma vitória para começar bem lá na Colômbia", declarou.

Esta será a quinta Libertadores de Cássio pelo Corinthians. Ele foi um dos heróis do título de 2012 e, no ano seguinte, encarou este mesmo Millonarios na primeira fase. Foram duas vitórias para o time brasileiro na ocasião. "É um campo rápido, de qualidade muito boa. Sempre tem bom público e está lotado", comentou.

Cássio não escondeu a alegria pelo triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras. "Lógico que ficamos mais felizes por ter ganhado o clássico e pelo desempenho da equipe, mas sabemos que quarta tem uma estreia na Libertadores e no próximo fim de semana tem outro clássico. Nos dá moral, mas mantemos os pés no chão pra sempre querer melhorar e evoluir."

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso