X
X

Diário da Região

25/02/2018 - 00h30min / Atualizado 24/02/2018 - 21h38min

NA VILA BELMIRO

Santos recebe Santo André para embalar

Ivan Storti/Santos FC Daivid Braz volta a zaga santista contra o Ramalhão neste domingo
Daivid Braz volta a zaga santista contra o Ramalhão neste domingo

Embalado por duas vitórias consecutivas, sequência que ainda não havia emplacado no Campeonato Paulista, o Santos vai enfrentar o Santo André, neste domingo, 25, às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, no teste final antes daquela que será a sua mais importante semana no ano até agora.

O confronto pela nona rodada do Paulistão antecede dois confrontos de peso para o Santos. Na próxima quinta-feira, o time vai ao Peru para enfrentar o Real Garcilaso no seu jogo de estreia na Copa Libertadores. Depois, no domingo, receberá o Corinthians em clássico marcado para o estádio do Pacaembu.

Por isso, o jogo contra o Santo André é visto como um teste importante. E ele será disputado após o time superar São Caetano e São Paulo, resultados que trouxeram tranquilidade ao Santos e referendaram o trabalho que o técnico Jair Ventura vem realizando no clube neste início de temporada.

Jair Ventura, aliás, fechou a maior parte dos treinamentos nesta semana, dificultando a revelação de qual será a escalação do Santos para o duelo contra Santo André. A tendência, porém, é que o treinador mantenha a base do time que superou o São Paulo.

Jonathan Copete reclama de dores na coxa direita e não deverá ter condições de enfrentar o Santo André. Arthur Gomes deve entrar. Além disso, Jair Ventura volta a contar com a dupla de zaga que tem status de titular desde a temporada de 2017. Embora Gustavo Henrique tenha sido seguro no clássico contra o São Paulo, David Braz é uma das referências do elenco e retornará ao time após cumprir suspensão automática para atuar ao lado de Lucas Veríssimo. Com eles juntos, inclusive, o Santos não foi vazado nos dois jogos que fez em 2018.

Além do caráter de "teste", a partida contra o Santo André também será de reencontros. O zagueiro Domingos vai se reencontrar com o Santos, atuando pela primeira vez na Vila. Além dele, o Santo André também conta na sua formação titular com o volante Adriano e o atacante Walterson, que defenderam o clube da Baixada.

 

Ficha técnica

SANTOS

Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Arthur Gomes, Eduardo Sasha e Gabriel Barbosa. Técnico: Jair Ventura.

SANTO ANDRÉ

Neneca; Dudu Vieira, Domingos, Suéliton e Lorran; Adriano, Tinga e Guilherme Garré; Hugo Cabral, Lincom e Walterson. Técnico: Sérgio Soares.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza. Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos, neste domingo, 25, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso