Diário da Região

23/02/2018 - 23h44min / Atualizado 23/02/2018 - 23h44min

SANTOS

Cartola explica saída de Vieira e fala sobre Nenê

A conturbada semana política do Santos fez com que o presidente José Carlos Peres se manifestasse nesta sexta-feira. Ele tentou minimizar as acusações de Gustavo Vieira de Oliveira, demitido do cargo de executivo de futebol, e garantiu que as reclamações do ex-dirigente foram fruto de um momento de transição da diretoria alvinegra.

"O Gustavo foi contratado por mim na maior confiança. Ainda tenho esta confiança, acho que é um profissional capaz. Mas talvez tenha vindo em um momento em que fazemos um choque de gestão. Estamos na casa de R$ 2 milhões de economia por mês, fazendo uma reorganização do clube", comentou Peres.

Foi justamente a questão financeira uma das reclamações de Vieira. "Estamos trabalhando com o Santos de forma ética, transparente. Acabaram os rolos, não teremos mais nada de ruim. Ele teve dificuldade, veio de outra escola, que é o São Paulo. Aqui, a verba é reduzida, pretendemos encaminhar o clube para dívida zero. Não vamos fugir da nossa política, que é pagar dívidas e ter um time forte. Nem tudo que queremos vamos ter, mas estamos vivendo momento de austeridade. E isso acabou provocando insatisfação no profissional", afirmou.

Peres só se complicou ao falar sobre o suposto interesse do Santos em Nenê, que foi para o São Paulo. Vieira teria vetado a contratação sugerira pelo cartola. "Nunca pedi o Nenê para ele, o jogador nunca esteve nas nossas pretensões. Nunca. O único dia em que a gente pensou no Nenê foi o que ele assinou com o São Paulo", comentou.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso