Diário da Região

22/02/2018 - 23h24min / Atualizado 22/02/2018 - 23h24min

SÃO PAULO

Pressionado, Dorival Junior ganha um voto de confiança

Apesar da forte pressão da torcida e de conselheiros do São Paulo para que o presidente Carlos Augusto de Barros e Lima, o Leco, demita o técnico Dorival Junior, o treinador tem boas chances de continuar no cargo pelo menos até este domingo, quando o time enfrenta a Ferroviária em casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O clima piorou depois da derrota para o Ituano. A torcida foi ao CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, pedir a demissão do treinador e conselheiros atuam nos bastidores do clube para tentar convencer Leco a fazer uma troca no comando técnico da equipe. Mas ainda há vozes importantes a favor de Dorival Junior.

O treinador se reuniu nesta quinta-feira com membros da diretoria, como sempre acontece após os jogos do time, e foi cobrado pelos resultados ruins e exibições abaixo do esperado da equipe. A tendência é que o treinador seja reavaliado após o desempenho diante da Ferroviária. Mais um voto de confiança.

A diretoria entende os argumentos da comissão técnica para o desempenho do início de ano, como o tempo escasso para treinos e falta de entrosamento do elenco que passou por reformulação. Mas precisa de resultados e Dorival Junior está ciente de que esta necessidade é urgente.

Por parte de quem pede a demissão estão argumentos como a falta de padrão do time, apostas do treinador nas substituições durante as partidas e desgaste no relacionamento.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso