Diário da Região

20/02/2018 - 23h12min / Atualizado 20/02/2018 - 23h12min

CORINTHIANS

Ralf diz que pode estrear, mas vê Gabriel titular

O volante Ralf foi apresentado nesta terça-feira no Corinthians e está de volta ao clube onde conquistou seis títulos, entre eles, o Mundial de Clubes e a Copa Libertadores, em 2012. Embora não dispute uma partida desde novembro, ele garantiu que pode ter condições de atuar já na quarta-feira da semana que vem, contra o Millonarios, na estreia alvinegra na Copa Libertadores, ou no clássico com o Santos, domingo, dia 4 de março, no Pacaembu.

"Ontem (segunda-feira), já fiz um trabalho com bola. Vou treinar dois períodos hoje (terça) e, voltando ao treino com bola, fica mais fácil. Quero voltar o quanto antes a ficar à disposição, mas não quero atropelar nada. Não quero atropelar as coisas", disse Ralf.

Ralf retorna cercado de expectativa, já que em sua primeira passagem deixou o clube como ídolo. Entretanto, ele retorna da China tendo um outro jogador que também conta com muito prestígio dos torcedores em sua posição: Gabriel. Por isso, o experiente jogador demonstrou muito respeito com o companheiro e garantiu que não vai tentar ganhar a vaga no "grito", usando seu currículo vitorioso. "Todo mundo sonha jogar no Corinthians, mas agora é hora de reescrever um novo capítulo. Não é por causa do que eu ganhei que eu tenho vaga. Não vejo problema nenhum (em ser reserva). Até porque, quando você assina o contrato, não tem nada que diga que você será titular. Tem que respeitar e buscar o espaço. Quem tem que tomar conta disso é o (Fábio) Carille", disse.

Em relação à disputa com Gabriel, Ralf acredita que o respeito será fundamental para que ambos consigam mostrar suas virtudes para Carille decidir quem será o titular na sequência da temporada. "Admiro o trabalho do Gabriel desde os tempos de Botafogo e Palmeiras. O momento é dele e tenho que buscar o meu espaço."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso