Bueno se coloca como solução da camisa 10Ícone de fechar Fechar

"ME OLHA. ME NOTA AQUI"

Bueno se coloca como solução da camisa 10


    • São José do Rio Preto
    • máx min

O meio-campista Vitor Bueno comemorou nesta quinta-feira o seu retorno aos gramados após sete meses se recuperando de grave lesão no joelho e aproveitou para mandar um recado à diretoria do Santos, que está à procura de um novo camisa 10 desde a saída de Lucas Lima no final do ano passado: "Me olha. Me nota aqui".

Vitor Bueno subiu ao profissional em 2015 e desde então o técnico Dorival Junior o utilizou pelos lados do campo. Na última quarta-feira, durante a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o São Caetano, o jogador entrou na vaga de Vecchio na armação das jogadas. "Minha função de origem sempre foi essa (meia). Me adaptei com o Dorival jogando pelos lados porque tinha o (Lucas) Lima", afirmou.

Foi a primeira partida de Vitor Bueno com o técnico Jair Ventura. O meio-campista não entrava em campo pelo Santos desde 1.º de julho do ano passado, no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Campeonato Brasileiro, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Na última quarta-feira, apesar do pouco tempo em campo, Vitor Bueno teve uma chance para marcar. "Sensação indescritível de voltar", disse.