X

Diário da Região

16/02/2018 - 00h30min / Atualizado 16/02/2018 - 00h41min

PAULISTÃO

Palmeiras joga mal, mas ajuda o Mirassol

Se o time de Lins tivesse vencido, Mirassol estaria na zona do rebaixamento

Gero Rodrigues/Ofotografico/Estadão Conteudo Em boa fase, o colombiano Borja colocou o Palmeiras na frente do placar por duas vezes e assumiu artilharia do Paulistão
Em boa fase, o colombiano Borja colocou o Palmeiras na frente do placar por duas vezes e assumiu artilharia do Paulistão

O Palmeiras das seis vitórias seguidas e atuações convincentes não foi o mesmo que se apresentou no estádio Allianz Parque, em São Paulo, nesta quinta-feira, contra o Linense, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Apesar de continuar invicto, o empate em 2 a 2 veio em uma atuação fraca, sem intensidade e com a equipe sem conseguir impor o estilo de jogo.

Mesmo distante de São Paulo, o Mirassol comemorou o empate. Se o Linense tivesse derrotado o Palmeiras, chegaria aos sete pontos, subiria uma posição e deixaria o time mirassolense, com seis pontos, na zona do rebaixamento à Série A-2 do Paulista. O time da região segue como o primeiro a se safar da queda à Série A-2, enquanto que Linense, com cinco, e o São Caetano, com quatro, dividem a zona do rebaixamento.

Era difícil pensar em jogo complicado se logo o Palmeiras abriu o placar. Logo aos três minutos de partida, Borja abriu o placar após belo passe de Guerra, novidade do time para o jogo. Mas o roteiro do primeiro tempo se transformou de domínio para depois um ritmo de treinamento e, na sequência, uma acomodação causada pela aparente facilidade em criar.

O Palmeiras entrou em uma zona de conforto e o Linense começou a sonhar com um gol. As ameaças não serviram como alerta ao time da casa e os azarões acabaram presenteados pelo esforço no final do primeiro tempo. Uma cobrança de falta terminou com a cabeçada certeira do zagueiro Adalberto, aos 43 minutos.

O segundo tempo pareceu repetir a etapa inicial. Aos 6 minutos, Marcos Rocha deixou Borja livre para driblar o goleiro e marcar. Depois, o mesmo impasse prosseguiu. O favorito Palmeiras ganhava, porém não resolvia o jogo e deixava margem para a preguiça permitir o empate. O Linense chegou a ter um gol anulado. Nem assim o sinal de alarme parecia soar.

Avisos não faltaram. Ainda assim, não bastou. O time do interior empatou novamente aos 30 minutos, com Murilo Henrique, e fez novamente o Palmeiras sentir na pele que diminuir o ritmo e se acomodar podem ser erros cruéis.

 

Ficha técnica

PALMEIRAS - 2

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima (Keno), Guerra (Gustavo Scarpa) e Dudu (Willian); Borja. Técnico: Roger Machado.

LINENSE - 2

Victor Golas; Reginaldo, Adalberto, Leandro Silva e Fernandinho (Berguinho); Marcão Silva, Bileu, Eduardo e Murilo Henrique (Kadu); Danielzinho (Giovanni) e Wilson. Técnico: Márcio Fernandes.

Gols: Borja, aos 3, e Adalberto, aos 43 minutos do primeiro tempo; Borja, aos 6, e Murilo Henrique, aos 30 minutos do segundo tempo. Árbitro: Lucas Bellote. Renda: R$ 1.435.029,10. Público: 25.712 pagantes. Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 15.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso