Diário da Região

14/02/2018 - 00h30min / Atualizado 13/02/2018 - 22h05min

PAULISTÃO

Santos busca reabilitação na Vila

Ivan Storti/Santos FC Prata da casa, ala direito Daniel Guedes ganha chance no Peixe
Prata da casa, ala direito Daniel Guedes ganha chance no Peixe

Em sinal de alerta pelos últimos tropeços, o Santos aposta no fator Vila Belmiro e na fragilidade do São Caetano, adversário desta quarta-feira, às 19h30, para voltar vencer no Paulistão.

Nas três últimas rodadas, o Peixe empatou com Ituano, por 1 a 1, perdeu para o rival Palmeiras, por 2 a 1, e empatou com a Ferroviária por 2 a 2 no último sábado. O time não vence desde o dia 25 de janeiro quando derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, de virada. Essa sequência negativa fez o Peixe perder a liderança do Grupo D para o Botafogo de Ribeirão Preto. Os santistas somam oito pontos, e o time do interior tem nove pontos. Já o São Caetano vive situação delicada no torneio. O Azulão é o lanterna, com apenas quatro pontos, e precisa desesperadamente da vitória para não se distanciar de seus adversários na luta para permanecer na divisão. Vale lembrar que o time foi campeão da A2 no ano passado.

Apesar do cenário de desconfiança quanto ao rendimento da equipe e até onde ele pode chegar, o técnico Jair Ventura diz estar seguro quanto à direção do seu trabalho. "O Santos é uma nova equipe, tem jogadores para chegar. Quando tivermos todo mundo, poderemos estar mais fortes ainda. Quero dar oportunidade a todos. Isso pode custar alguns pontos, mas não posso chegar em momentos decisivos do ano sem saber quem usar, com essas perdas que vão acontecer por causa de lesão ou cartão. Mas a resposta está sendo positiva e tenho certeza de que esse grupo dará muita alegria à torcida santista", analisou.

Contente com o prata da casa Daniel Guedes, substituto de Victor Ferraz na ala direita, Jair não vive o mesmo na esquerda. Caju e Romário não agradaram, e o técnico deve improvisar o atacante Copete na lateral.

 

Ficha técnica

SANTOS

Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju (Copete); Renato, Vecchio e Jean Mota; Gabriel Barbosa, Eduardo Sasha e Arthur Gomes. Técnico: Jair Ventura.

SÃO CAETANO

Helton Leite; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Esley, Diego Rosa, Chiquinho e Vinícius Kiss; Rafael Costa e Marlon. Técnico: Pintado. 

Árbitro: Vinicius Furlan. Local: estádio Vila Belmiro, em Santos, nesta quarta-feira, 14, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso