X
X

Diário da Região

04/02/2018 - 00h30min / Atualizado 03/02/2018 - 21h44min

A PAZ NO MORUMBI

Tricolor bate Botafogo com gol de Cueva

O São Paulo venceu seu primeiro jogo em casa na temporada, neste sábado, ao derrotar o Botafogo por 2 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Diego Souza e Cueva, de pênalti, construíram o placar no Morumbi.

Após três jogos barrado pela diretoria por se recusar a começar no banco contra o Mirassol, pela terceira rodada do Estadual, o meia peruano voltou a ser relacionado pelo técnico Dorival Junior. Fez o segundo gol tricolor, de pênalti e, na comemoração, pediu desculpas à torcida e abraçou o treinador. Apesar da vitória, o time ficou longe de agradar plenamente seu torcedor, e foi alvo de vaias mais uma vez. Estreante, Nenê teve uma atuação apagada. Sidão fez duas defesas difíceis e foi ovacionado pela torcida no Morumbi. Petros e Marcos Guilherme tiveram atuações muito abaixo do que costumam apresentar.

Com o resultado, o São Paulo volta à liderança do Grupo B, com sete pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, que empatou com o Ituano por 1 a 1. Na próxima quarta, o time volta a campo no Morumbi para enfrentar o Bragantino.

Pressionado por sucessivas atuações ruins, o São Paulo entrou em campo com Nenê e Reinaldo titulares, surpresa para o torcedor, que esperava Shaylon e Edimar no meio de campo e na lateral esquerda, respectivamente. Em campo, porém, pouco mudou. A história do jogo só mudou no início do segundo tempo. Em menos da dez minutos, o São Paulo conseguiu fazer as primeiras finalizações da partida. Na primeira chance, Diego Souza aproveitou passe de Reinaldo, pela esquerda, e abriu o placar.

Com o placar, o jogo voltou a esfriar, e poucas oportunidades surgiam. Aos 36, Bruno Alves foi puxado dentro de grande área e o juiz Raphael Claus marcou pênalti. O meia Cueva assumiu a responsabilidade e marcou o segundo gol tricolor.

 

Ficha técnica

SÃO PAULO - 2

Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo (Edimar); Jucilei, Petros e Nenê (Shaylon); Marcos Guilherme, Brenner (Cueva) e Diego Souza. Técnico: Dorival Junior.

BOTAFOGO - 0

João Lucas; Lucas Taylor (Carlos Henrique), Plínio, Naylhor e Peri; Serginho, Diones, Willian Oliveira (Jheimy), Dodô e Danielzinho (Wesley); Bruno Moraes. Técnico: Léo Condé.

Gols: Diego Souza, aos 5 minutos, e Cueva, aos 38 do 2º tempo. Árbitro: Raphael Claus. Renda: R$ 149.101,91. Público: 13.624 torcedores. Local: estádio Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado, 3.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso