X
X

Diário da Região

01/02/2018 - 23h08min / Atualizado 01/02/2018 - 23h08min

PRESENTINHO

Aniversariante, Vanderlei pede vitória no clássico

Os jogadores do Santos ganharam nesta semana um motivo a mais para buscar a vitória no duelo contra o Palmeiras, neste domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o goleiro Vanderlei completou 34 anos e quer de presente um triunfo no primeiro clássico da temporada.

Parabenizado por todos no CT Rei Pelé, em Santos, o camisa 1 santista fugiu das brincadeiras do elenco e saiu correndo do gramado logo após o apito do técnico Jair Ventura encerrando o treino. Vanderlei sabia que tomaria a tradicional "ovada" dos companheiros. "Claro que espero uma vitória lá. Vai ser um presente não só para mim, mas para todo o elenco. A gente precisa desse resultado positivo, pois estamos vindo de um empate em casa. É um jogo importante, um clássico. A gente sabe que será difícil, mas temos condições de vencer lá dentro como fizemos ano passado", afirmou Vanderlei, lembrando do triunfo santista por 1 a 0 no dia 30 de setembro, no estádio Allianz Parque, pelo Brasileiro.

De olho na vitória, o goleiro santista sabe que seu time terá de ter muito cuidado em campo. O clássico contra o Palmeiras tem sido muito equilibrado nos últimos anos. De 2015 pra cá, os 14 confrontos contra o rival que não terminaram empatados foram decididos apenas por um gol de diferença. O Santos leva vantagem no período, tendo sete vitórias, contra quatro da equipe alviverde. "Independentemente dos reforços deles e de jogarem em casa, o clássico deixa tudo muito igual. Nós vimos isso nos últimos anos, quando os jogos sempre foram apertados e decididos nos detalhes. A gente sabe que será assim."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso