Votuporanguense perde e se afasta do G-4Ícone de fechar Fechar

PAULISTA A-2

Votuporanguense perde e se afasta do G-4


    • São José do Rio Preto
    • máx min

O Votuporanguense se distanciou da briga pelo G-4 do Campeonato Paulista da Série A-2 ao perder por 2 a 0 para o Taubaté, neste sábado, 24, na casa do rival. Os gols do Burro da Central foram marcados apenas na segunda etapa, com Bruno Ré e Wellington, aos 23 e 33 minutos, respectivamente.

O CAV criou chances de gol no primeiro tempo do jogo mas não as aproveitou para abrir o placar. "Uma apatia muito grande no segundo tempo. Era um jogo que tínhamos totais condições de vencer após sairmos do primeiro tempo com chances", disse o treinador Rafael Guanaes.

Com 12 pontos, o Votuporanguense viu o rival encostar - o Taubaté foi a 11 - e pode ver aumentar a distância para o G-4 com o complemento da rodada. "Tínhamos que crescer nesse momento. Esse jogo era um divisor de águas. Com esse resultado colocamos os pés no chão sabendo que vai dar uma distanciada do grupo da frente", complementou.

São quatro jogos sem vencer e uma derrota depois de três empates. A equipe do CAV tem a semana cheia para trabalhar e volta a campo no próximo sábado, 3, às 15 horas, para encarar o XV de Piracicaba, na arena Plínio Marin, em Votuporanga.

(Colaborou Victor Stok)

 

TAUBATÉ - 2

Fábio; Jean, Diogo Borges, Donato e Bruno Ré; Elivelton (Wiliam), Raniele e Francisco Alex (Kleiton); Natan (Welington), Gustavinho e Flávio Carioca. Técnico: Marcelo Martelotte

VOTUPORANGUENSE - 0

Vitor Prada; Douglas, João Miguel, João Victor e Daniel (Nathan); Jairo, Lucas Chinaqui, Thiago Tremonti (Adriano Paulista) e Felipe (Elvinho); João Marcos e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.

Gols: Bruno Ré aos 23 e Wellington aos 33 minutos do 2º tempo. Árbitro: Leandro Carvalho da Silva. Renda: R$ 2.485,55. Público: 1.074 pagantes. Local: estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, neste sábado.