Tigre reedita 'final caipira' em BragançaÍcone de fechar Fechar

PAULISTÃO

Tigre reedita 'final caipira' em Bragança


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Há três anos o atacante Cléo Silva chegava a Novo Horizonte e começava a escrever sua história no clube da cidade. Neste domingo, 25, às 11 horas, anota mais um capítulo ao completar 50 jogos com a camisa do Novorizontino, no duelo contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Será uma reedição da 'final caipira' de 1990 pela 9ª rodada do Paulistão.

Cléo já é um patrimônio do time, vinha entrando como opção na etapa final, mas iniciou como titular diante do Linense. "Fui muito bem recebido, é um clube em que me sinto muito bem, como se fosse minha casa. Ficarei feliz por essa marca", disse o atacante. "Sou muito grato por tudo, mas vejo que cada vez mais a responsabilidade aumenta, só tenho que procurar retribuir por tudo que fizeram por mim e por terem confiado em meu trabalho."

Cléo Silva relembra com carinho o gol que considera mais importante pelo Tigre, foram sete. "Acho que foi o primeiro, contra o Comercial na estreia da A-2 de 2015. Não tem como esquecer", afirmou o atacante.

O Tigre entrou na 9ª rodada na terceira posição do Grupo C, com 11 pontos. Uma vitória aproxima o time da classificação às quartas de final e o livra de vez da degola.

(Colaborou Victor Stok)

 

BRAGANTINO

Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Gerley; Adenilson, Willian Schuster, Léo Jaime e Vitinho; Anderson Ligueiro e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga

NOVORIZONTINO

Oliveira; Tony, Anderson Salles, Éder e Tallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Everton; Cléo Silva, Alisson Safira e Juninho. Técnico: Doriva

Árbitro: Lucas Canetto Bellote. Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 11 horas deste domingo, 25, com transmissão do Sportv.