Diário da Região

23/02/2018 - 23h51min / Atualizado 23/02/2018 - 23h51min

PAULISTA A-2

Pantera quer pôr fim a jejum no A-2

CAV é o oitavo colocado com 12 pontos, mas apenas a dois pontos do G-4

Rafael Nascimento/Votuporanguense Equipe de Rafael Guanaes não vence há cinco partidas
Equipe de Rafael Guanaes não vence há cinco partidas

O Votuporanguense espera reencontrar o caminho das vitórias diante do Taubaté, neste sábado, 24, às 15 horas, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, em confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Vindo de uma sequência de três empates - dois em casa e um fora de seus domínios - o time de Rafael Guanaes tem a chance de voltar ao G-4 do estadual. O CAV tem 12 pontos e está na oitava posição, apenas dois pontos atrás da quarta colocada Inter de Limeira.

"A gente queria ter vencido especialmente os jogos em casa, mas nosso momento é de definição, assim como o deles. Já passamos da metade da competição e há necessidade de somar pontos para brigar em cima ou, no caso de outras equipes, fugir do rebaixamento", disse Guanaes.

Para o segundo duelo seguido fora de casa, o treinador perdeu o lateral-esquerdo Cleidson, que tomou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Osasco Audax. Daniel e Luiz Renan disputam a vaga no time titular.

O time de Taubaté está na 12ª colocação do estadual, com oito pontos. A equipe vem de sequência negativa e não sabe o que é vencer há seis jogos. "Sabemos que é um cenário de forma geral difícil de se jogar. O Taubaté sempre foi, historicamente, um bom mandante, então é um jogo difícil contra uma equipe que é qualificada e que não passa um bom momento na competição", acrescentou Guanaes.

(Colaborou Victor Stok)

 

Ficha Técnica

VOTUPORANGUENSE

Vitor Prada; Douglas, João Miguel, João Victor e Daniel (Luiz Renan); Jairo, Ricardinho e Adriano Paulista; Elvinho, Nathan e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.

TAUBATÉ

Fábio; Paulo Henrique, Diogo Borges, Donato e Bruno Ré; Elivelton, Raniele e Francisco Alex; Natan, Gustavinho e Flávio Carioca. Técnico: Marcelo Martelotte.

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva. Local: estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, neste sábado, 24, às 15 horas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso