Diário da Região

20/02/2018 - 22h57min / Atualizado 20/02/2018 - 22h57min

BRASILEIRO SÉRIE D

Mirassol e Novorizontino conhecem rivais

O Leão da Araraquarense vai compor o Grupo A15, que ainda tem Internacional, de Santa Catarina, Caxias, do Rio Grande do Sul, além de Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, adversário da estreia, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

A CBF divulgou nesta terça-feira, 20, os grupos e a tabela de jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, com início previsto para 21 de abril e decisão nos dias 29 de julho e 5 de agosto. Mirassol e Grêmio Novorizontino são os representantes da região na última divisão nacional.

O Leão da Araraquarense vai compor o Grupo A15, que ainda tem Internacional, de Santa Catarina, Caxias, do Rio Grande do Sul, além de Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, adversário da estreia, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Já o Tigre está no Grupo A13, enfrenta já na estreia o Americano, no Rio de Janeiro, e ainda brigará pela vaga com Uberlândia-MG e Atlético-ES.

Na primeira fase, as 68 equipes participantes serão divididas em 17 grupos, com quatro integrantes cada. Após jogos em turno e returno, dentro dos respectivos grupos, avançam na briga pelo acesso à Série C todos os primeiros colocados e os 15 melhores segundos. Esta primeira fase se encerra dia 27 de maio.

A partir daí, os clubes se enfrentam no sistema eliminatório, com jogos de ida e volta. Serão seis fases até que seja conhecido o grande campeão da Série D 2018 e os quatro caçulas da Série C de 2019.

Os dois clubes da região jogam a primeira fase do Paulistão até dia 11 de março, mas a briga pelo título estadual e também do Troféu Interior vai até dia 8 de abril.

Apesar de já terem suas equipes montadas na disputa do Estadual, os clubes deverão fazer mudanças no elenco e até mesmo no comando. Tanto Moisés Egert, no Mirassol, quanto Doriva, no Novorizontino, só acertaram para disputa do Paulistão.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso