X

Diário da Região

20/02/2018 - 00h30min / Atualizado 19/02/2018 - 23h27min

TIGRE VOLTA A VENCER

Novorizontino bate o lanterna Linense e sobe para terceiro

O time do técnico Doriva chegou aos 11 pontos, deixando a lanterna do Grupo C e ficando a dois do São Bento, vice-líder e atrás do Palmeiras, que soma 20

Thomaz Jannuzzi/Novorizontino Zagueiro Eder marcou o primeiro gol do Tigre no empate diante do Linense
Zagueiro Eder marcou o primeiro gol do Tigre no empate diante do Linense

O Novorizontino conseguiu uma boa vitória diante do lanterna Linense, 3 a 2, na noite desta segunda-feira, 19, em Lins, e entra de vez na briga por uma vaga nas quartas de final do Paulistão. O time do técnico Doriva chegou aos 11 pontos, deixando a lanterna do Grupo C e ficando a dois do São Bento, vice-líder e atrás do Palmeiras, que soma 20. O Linense segue com cinco pontos, sendo último do Grupo A.

Logo no primeiro minuto, na falta pela esquerda, Eduardo levantou na área, a defesa vacilou e Wilson chegou batendo de primeira para colocar no canto direito de Oliveira, 1 a 0.

O time de Novo Horizonte conseguiu melhorar, teve duas chegadas mais agudas com o zagueiro Anderson Salles, cobrando falta, mas na primeira o zagueiro afastou e depois o goleiro Pegorari fez a defesa. Aos 21 minutos, Oliveira foi quem teve de trabalhar no chute forte pelo alto de Wilson.

Mas, o Tigre chegou a igualdade aos 30 minutos. Em escanteio da direita cobrado por Everton, Pegorari saiu mal para cortar a bola na cabeça de Safira e o rebote sobrou para o zagueiro Eder, que empurrou para o gol, 1 a 1.

O goleiro do Novorizontino fez outra boa intervenção em chute de Murilo da intermediária, que ia no seu canto direito.

Na etapa final, o goleiro Oliveira voltou sendo o grande destaque do Tigre. Fez três defesas difíceis, uma delas na finalização de Giovanni Pavani, que entrou no time de Lins no lugar de Kauê.

Mas, em uma escapada no ataque, Everton cruzou nas costas da zaga e Juninho mergulhou de peixinho para por o Novorizontino na frente, 2 a 1, aos 12 minutos.

Seis minutos depois, outra vez o time da casa marcou. Em falta da esquerda de ataque, Murilo bateu e o zagueiro Leandro Silva ganhou pelo alto e desviou para o fundo do gol de Oliveira, 2 a 2.

Depois disso, o Novorizontino ficou reclamando um pênalti em Juninho. Aos 27 minutos, o mesmo Juninho saiu de campo sentindo o joelho esquerdo para entrada de Rafael Ratão. Doriva também colocou Lucas Siqueira no meio-campo no lugar de Everton, e no fim Francis em Safira.

O Novorizontino sofreu pressão no final, mas acabou premiado em um contragolpe mortal, aos 43 minutos. Oliveira lançou Ratão no meio-campo, que serviu Thallyson na esquerda. Ele mandou na medida para Francis fazer o gol da vitória do Tigre, 3 a 2.

 

Ficha técnica

LINENSE - 2 

Pegorari; Reginaldo, Adalberto, Leandro Silva e Fernandinho (Thiago Humberto); Maycon, Bileu, Eduardo e Murilo; Kauê (Giovanni Pavani) e Wilson (Juninho). Técnico: Márcio Fernandes.

NOVORIZONTINO - 3

Oliveira; Tony, Anderson Salles, Eder e Thallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Everton (Lucas Siqueira); Cléo Silva, Juninho (Rafael Ratão)e Safira (Francis). Técnico: Doriva.

Gols: Wilson aos 2 e Eder aos 30 minutos do 1º tempo; Juninho aos 12, Leandro Silva aos 18 e Francis aos 43 minutos do 2º tempo. Árbitro: Salim Fende Chavez. Renda e público: não obtidos. Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, na noite desta segunda-feira, 19.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso