Diário da Região

19/02/2018 - 23h18min / Atualizado 19/02/2018 - 23h18min

O RETORNO DO MAESTRO

Jéferson Paulista é a aposta do Rio Preto para vencer o São Carlos

Após sofrer duas derrotas consecutivas na Série A-3 do Estadual, Rio Preto aposta suas fichas no retorno do armador Jéferson Paulista para vencer o São Carlos, nesta quarta-feira, às 19 horas

Mara Sousa 23/1/2018 Jéferson Paulista se recupera de 
um entorse no tornozelo e será avaliado no treino desta terça-feira
Jéferson Paulista se recupera de um entorse no tornozelo e será avaliado no treino desta terça-feira

O meio campista Jéferson Paulista deve pintar como titular do Rio Preto na partida desta quarta-feira, 21, contra o São Carlos, às 19 horas, no Anísio Haddad, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3. O time de Rodrigo Fonseca busca a reabilitação após duas derrotas seguidas.

"Ele já treinou nesta segunda e espero que esteja bem até quarta-feira", disse Fonseca, que escalou Jonatas no lugar dele no último sábado.

O armador sofreu uma entorse no tornozelo na vitória contra o Velo Clube, por 1 a 0, jogou com dores diante do Marília e desfalcou o Jacaré nas duas últimas rodadas. "Ainda está em tratamento e evolução, em determinados campos ele acaba sentindo um pouco, então temos que tomar cuidado para essa dor dele não evoluir", disse o fisioterapeuta do Jacaré, William Belo.

O Jacaré realiza último treino para o duelo contra o São Carlos na tarde desta terça, quando o jogador deve receber o veredito sobre sua participação. Os adversários têm 17 pontos e estão na quinta posição. O Jacaré caiu da terceira para a sexta posição, com 16.

A queda veio após as duas derrotas seguidas - Rio Branco e Atibaia -, em partidas que poderiam colocar o Jacaré na liderança do A-3. Era o que esperava o torcedor, já que nas oito primeiras rodadas do estadual o time não havia perdido. "Nos últimos dois jogos tivemos pelo menos dez oportunidades claras de gol e não fizemos. No final acaba a gente cedendo um resultado ao adversário, se tivéssemos feito os gols isso não teria acontecido", disse o treinador.

Em relação ao confronto do último sábado, 18, os problemas no ataque persistiram. O líder Atibaia marcou aos 35 minutos do segundo tempo. "A partir do momento que tomamos o gol tivemos duas chances claras dentro da pequena área, acabamos não fazendo e pagamos caro por isso. Em jogo de iguais, o time que errou menos acabou ganhando", complementou Fonseca.

(Colaborou Victor Stok)

Galo deixa a zona da degola

Com atuação de gala do atacante Max Pardalzinho, autor dos três gols da vitória do Olímpia sobre a Matonense, o Galo Azul saiu da zona do rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-3. Com a vitória em casa, o time saltou para a 14ª posição, com 13 pontos.

Para o confronto com o Desportivo Brasil, nesta quarta, 21, o time não terá o técnico interino Paulinho Fonseca, que passará por uma cirurgia. O comando será do preparador físico Stélio Metzker. "Treinador brasileiro não sabe nada. Tive uma boa conversa com os jogadores. Bem provável que vamos até o fim do campeonato sem treinador", disse o presidente Antônio Delomodarme, o Niquinha. "Esses treinadores dessas divisões inferiores não sabem nada. Melhor pegar um da cidade que surte o mesmo efeito." Edson Porto, José Galli Neto e Odirley Maurer passaram pelo clube neste A-3. (VS)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso