Votuporanguense encara lanterna em OsascoÍcone de fechar Fechar

PAULISTA A-2

Votuporanguense encara lanterna em Osasco

O time de Votuporanga soma 11 pontos, está a um da zona de classificação à semifinal, enquanto o lanterna Osasco soma apenas três pontos em sete rodadas


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Depois de perder quatro pontos como mandante - empatou com Portuguesa e Rio Claro, o Votuporanguense tenta tirar proveito da fragilidade do Osasco Audax, na tarde deste sábado, às 17 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco, para ficar mais próximo do G-4 do Campeonato Paulista da Série A-2.

O time de Votuporanga soma 11 pontos, está a um da zona de classificação à semifinal, enquanto o lanterna Osasco soma apenas três pontos em sete rodadas. "Todo jogo tem suas dificuldades, é uma final para nós. Vamos bem preparados, concentrados, com todo respeito a eles, mas sabendo que a gente pode ir lá buscar pontos", disse o meia Ricardinho, capitão da Pantera.

O técnico Rafael Guanaes conta com a volta do zagueiro João Victor. Ele entra no lugar de Jorge Miguel, que o substituiu diante do Rio Claro, mas também tomou o terceiro cartão amarelo. Na lateral-esquerda, Cleidson deve iniciar a partida como titular após se recuperar de lesão. "Cada jogo é uma história, é importante a gente fazer nosso jogo, marcar bem, alcançar o equilíbrio que a gente está procurando para evoluir e alcançar a vitória", emendou Ricardinho.

Se não tivesse deixado de somar os pontos como mandante diante de Lusa e Rio Claro, hoje o CAV seria vice-líder do A-2. "É preciso paciência, saber entender o momento do jogo e tentar fazer os 90 minutos mais próximos da perfeição", finalizou Ricardinho.

 

OSASCO AUDAX

Jefferson; Bruno Lima, Adriel, Maurício e Patric; Douglas Vargas, Wesley Rodrigo, Yuri e Léo Rocha; Renatinho e Robert. Técnico: Leandro Mehlich.

VOTUPORANGUENSE

Vitor Prada; Douglas, Paulo Henrique, João Victor e Cleidson; Daniel (Jairo), Ricardinho e Adriano Paulista; Elvinho, Nathan e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. Local: estádio José Liberatti, em Osasco, neste sábado, 17, às 17 horas.