X

Diário da Região

16/02/2018 - 00h30min / Atualizado 16/02/2018 - 00h35min

TIGRE DOMINADO EM CASA

Novorizontino perde em casa e se complica

Novorizontino perde do Red Bull no Jorjão e sofre segundo revés como mandante no Paulistão

Matheus Bertolini do Prado/Novorizontino Hayner, do Novorizontino, em ação na derrota para o Red Bull
Hayner, do Novorizontino, em ação na derrota para o Red Bull

O Grêmio Novorizontino teve uma noite para esquecer nesta quinta-feira, 15, contra o Red Bull, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Tigre perdeu por 2 a 0, o segundo revés seguido jogando em casa pelo Paulistão. A equipe de Doriva segue assim com oito pontos e na lanterna do Grupo C após sete rodadas, a quatro pontos da zona de classificação às quartas de final e a quatro da zona do rebaixamento.

O Red Bull chegou a dez pontos e é o terceiro do Grupo D. "A gente não conseguiu colocar nosso jogo em prática, trabalhou durante a semana toda e hoje não foi o dia, deu tudo errado. É ter paciência, olhar bem a tabela e trabalhar em cima dela", disse o zagueiro Eder na saída do campo.

O Tigre se lançou ao ataque desde o início e assustou em jogadas de bola parada. Apesar de pressionar, sofria com os contragolpes pelos erros de passe. Oliveira fez bela defesa em cabeçada de Eder Luié. Juninho respondeu em chute forte que Júlio César mandou em escanteio. Aos 27 minutos, novamente Eder Luis ficou cara a cara com Oliveira, mas chutou à direita do gol. Cinco minutos depois, o susto foi com Claudinho, mas Hayner foi bem na cobertura.

Ricardo Bueno também fez o goleiro do Tigre trabalhar em cabeceio após cobrança de escanteio da esquerda.

Aos 40 minutos, milagre duplo de Oliveira, que parou Eder Luis cara a cara após erro de Juninho no ataque. Depois, Claudinho teve a chance de aproveitar o rebote, mas outra vez Oliveira levou a melhor sobre o jogador do Red Bull.

Três minutos depois, porém, o erro de Hayner culminou com o gol de Eder Luis. O jogador do Red Bull deu meia lua na grande área e chutou rasteiro no canto direito de Oliveira, 1 a 0.

Na etapa final, Cléo Silva e Alison Safira foram para o jogo com a missão de dar novo ânimo ao ataque. Na primeira tentativa, Jean Patrick pegou sobra da entrada da área e mandou à esquerda de Júlio César. Depois, o goleiro pegou o chute cruzado de Everton. Mas aos 10 minutos, o time de Campinas fez o segundo gol. André Castro recebeu a bola enfiada no meio da zaga e tocou na saída de Oliveira, 2 a 0.

O gol foi o balde de água fria. Aos 22 minutos, Doriva colocou Francis no lugar de Everton. Mas, o time de Novo Horizonte pouco envolveu o adversário e ao invés de ficar perto do primeiro gol correu mais risco de levar o terceiro gol. Na próxima segunda-feira, o Novorizontino encara o Linense, em Lins, às 20 horas.

 

Ficha técnica

NOVORIZONTINO - 0

Oliveira; Hayner, Fábio Ferreira, Éder e Lucas Siqueira; Jonatan Lima (Cléo Silva), Jean Carlos e Jean Patrick; Everton (Francis), Juninho e Magno Alves (Safira). Técnico: Doriva.

RED BULL - 2

Júlio César; Éverton Silva, Anderson Marques, Thiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Éder e Eder Luis (Doriva); Claudinho (Thomaz), Deivid e Ricardo Bueno (Edmilson). Técnico: Ricardo Catalá.

Gols: Eder Luis aos 43 minutos do 1º tempo; André Castro aos 10 minutos do 2º tempo. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Renda: R$ 56.435,00. Público: 2.142 pagantes. Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, nesta quinta-feira, 15.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso