Diário da Região

15/02/2018 - 00h23min / Atualizado 15/02/2018 - 00h23min

CONTRA O RED BULL

Tigre tenta ficar perto de 1º objetivo

O time de Doriva tem oito pontos e se fizer o dever de casa estará perto da margem de segurança para permanência - 13 pontos.

Mara Sousa 11/1/2018 Doriva promete colocar o Tigre no ataque diante do Red Bull
Doriva promete colocar o Tigre no ataque diante do Red Bull

O Novorizontino pode dar nesta quinta-feira, 15, um passo importante para atingir seu primeiro objetivo dentro do Paulistão. Se bater o Red Bull, às 19 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, ficará matematicamente próximo de garantir sua permanência na elite. O time de Doriva tem oito pontos e se fizer o dever de casa estará perto da margem de segurança para permanência - 13 pontos. "A gente tem consciência que é jogo difícil pela qualidade do Red Bull, mas estamos motivados e mobilizado para conseguir os três pontos", disse o técnico Doriva.

Não deixa de ser um confronto direto pela fuga, já que o time de Campinas soma sete pontos, em terceiro no Grupo D.

Para este duelo, Doriva tem duas baixas e conta com um reforço. O atacante Safira, suspenso e não atuou diante da Ponte Preta, está de volta e pode iniciar a partida no lugar de Magno Alves. Baixas certas são o lateral-direito Tony, expulso no empate em Campinas, além do volante Adilson Goiano, que levou o terceiro cartão amarelo. Hayner e Jonatan Lima devem começar nas respectivas vagas.

"A equipe se comportou bem (contra a Ponte Preta) teve uma boa performance levando consideração o campo molhado, serão mudanças básicas, mas vamos colocar uma equipe agressiva e que quer vencer o jogo desde o início", finalizou Doriva.

 

FICHA TÉCNICA

NOVORIZONTINO

Oliveira; Hayner, Fábio Ferreira (Anderson Salles), Éder e Lucas Siqueira; Jonatan Lima, Jean Carlos, Jean Patrick e Everton; Juninho e Magno Alves (Safira). Técnico: Doriva.

RED BULL

Júlio César; Éverton Silva, Thiago Alves, Rayne e Breno Lopes; André Castro, Éder e Maylson; Claudinho, Edmílson e Eder Luís. Técnico: Ricardo Catalá.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, nesta quinta-feira, 15, às 19 horas, com transmissão ao vivo pela SporTV.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso