Votuporanguense empata a segunda em casaÍcone de fechar Fechar

PAULISTA A-2

Votuporanguense empata a segunda em casa


    • São José do Rio Preto
    • máx min

O Votuporanguense mais uma vez não fez valer o fator casa, até saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 ao Rio Claro, na tarde desta quarta-feira, 14, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Assim soma 11 pontos e segue fora da zona de classificação à semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. O Rio Claro tem um ponto a mais, mas também fora do G-4. “70% do jogo nós fomos bem superiores, o resultado não reflete o que foi o jogo. Tivemos ao menos oito chances claras e infelizmente não fomos eficientes na finalização. Na segunda etapa recuamos demais e sofremos o empate”, disse o técnico Rafael Guanaes.

Na primeira etapa, os duelo foi aberto e de chances para os dois lados. O goleiro do Rio Claro fez mais defesas difíceis, pegou chute de Nathan que iria na gaveta, evitou o gol do mesmo após furada de Fio, mas não evitou o gol da Pantera Alvinegra aos 46 minutos.

Adriano Paulista teve liberdade na meia lua da grande área e chutou rasteiro, com qualidade, no canto esquerdo de Dheimisson. A bola tocou a trave e entrou, 1 a 0 Votuporanguense.

Na etapa final, após falha da defesa do CAV, Gustavo Sapeka aproveitou o bate e rebate na pequena área e deu uma bicicleta para empatar a partida, 1 a 1.

A time de Rafael Guanaes até criou outras chances de marcar e vencer, mas teve frustrada sua segunda oportunidade de vencer como mandante – também empatou com a Portuguesa no último final de semana. No sábado, às 17 horas, o CAV encara o lanterna Osasco Audax, em Osasco.

VOTUPORANGUENSE - 1

Vitor Prada; Douglas, Jorge Miguel, Paulo Henrique e Daniel; Jairo (Cleidson), Ricardinho e Adriano Paulista (Tiago Tremonti); Elvinho, Nathan (João Marcos) e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.

RIO CLARO - 1

Dheimisson; André, Luanderson, Walter e Acácio; Acleisson (Rafael Sayao), Franco e Rafael Tavares (Faíska); Kadu Barone, Gustavo Sapeka e Júnior Mandacaru (Lucas). Técnico: Fael Júnior.

Gols: Adriano Paulista aos 46 minutos do 1º tempo; Gustavo Sapeka aos 27 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Renda: R$ 15,4 mil. Público: 765 pagantes. Local: Arena Plinio Marin, em Votuporanga, nesta quarta-feira, 14.