Pantera faz confronto direto pelo G-4Ícone de fechar Fechar

PAULISTA A-2

Pantera faz confronto direto pelo G-4


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Entrar no G-4 da Série A-2 do Campeonato Paulista é o principal objetivo do Votuporanguense, que pelo terceiro ano seguido tenta chegar à elite do futebol estadual. Nesta quarta-feira, às 16 horas, a Pantera Alvinegra tem um confronto direto para atingir as primeiras posições da tabela, diante do Rio Claro, na Arena Plínio Marin. "Estamos concentrado, é um confronto direto com a oportunidade de ganhar algumas posições", disse o técnico Rafael Guanaes.

Com dez pontos, o time de Votuporanga é o oitavo colocado, está um ponto atrás do rival (5º) e a dois da zona de classificação à semifinal. "É um time qualificado, não perdeu ainda, só para o Juventus que foi por WO. Creio que venha com precauções, sabendo dos nossos erros e problemas, para que usando contra-ataque pra surpreender", alerta Guanaes.

O CAV tenta fazer a lição de casa, já que na última rodada sofreu para empatar em 2 a 2 com a Portuguesa.

VOTUPORANGUENSE

Vitor Prada; Luiz Renan, Jorge Miguel, Paulo Henrique e Douglas; Daniel, Ricardinho e Adriano Paulista; Nathan, Elvinho e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.

RIO CLARO

Dheimisson; Hudson, Luanderson, Walter e Acácio; Acleisson, Franco e Rafael Tavares; Kadu Barone, Gustavo Sapeka e Júnior Mandacaru. Técnico: Fael Júnior.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Local: Arena Plinio Marin, em Votuporanga, nesta quarta-feira, 14, 16 horas. Ingressos: R$ 30 (arquibancada lateral) e R$ 10 (arquibancada atrás do gol).