Diário da Região

09/02/2018 - 23h56min / Atualizado 09/02/2018 - 23h56min

BRIGA DOS AZUIS

Olímpia e Monte Azul fazem derby pelo A-3

O duelo será no estádio Tereza Breda, em Olímpia, é a chance do time da casa espantar a crise

Johnny Torres 12/1/2018 Malcon, destaque do Olímpia
Malcon, destaque do Olímpia

Olímpia e Monte Azul protagonizam na tarde deste sábado, 10, às 17 horas, um derby regional decisivo na Série A-3 do Campeonato Paulista. O duelo no estádio Tereza Breda, em Olímpia, é a chance do time da casa espantar a crise. Afinal de contas são três jogos sem vitória, sendo duas delas dentro de casa. Com sete pontos, é o primeiro time na zona do rebaixamento. Os problemas são muitos. O time está sem treinador desde a saída de Odirlei Maurer, na segunda-feira e outra vez o gerente de futebol Paulinho Fonseca comanda interinamente.

Em campo, Fonseca e o preparador físico Stélio Metzker têm um quebra-cabeça para montar, já que não terão o volante Luanderson e o zagueiro André Bahia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No departamento médico mais problemas. Os meio-campistas Roger Goiano e Vinícius Paulista, e o atacante Felipe Fumaça estão em tratamento. "Tive apenas 15 jogadores no trieno, só mesmo no sábado de manhã vou ver como monto a equipe", disse Fonseca. "Precisa ganhar. Saímos ganhando duas vezes e levamos a virada, tem de estar bem esquematizado o time."

O Azulão vive uma situação um pouco mais confortável, mas não menos preocupante. Com 11 pontos, vem de derrota no derby regional com o Barretos e saiu do G-8. "Todo clássico regional, onde há rivalidade, é muito difícil, não importa a posição dos times. Estamos nos preparando para um partida muito complicada, mas isso não vai nos abalar, vamos em busca da vitória", disse o goleiro Caio.

O goleiro, de 22 anos, começou sua carreira no time de Monte Azul Paulista e vem sendo titular do técnico José Francisco Oliveira. "Tem sido muito bom pra mim, é uma oportunidade de jogar e mostrar meu trabalho em um time que já me abriu as portas três vezes, e que tenho muito carinho", disse Caio. "Nossa meta a principio é fazer um determinado número do pontos para não ficar próximo da zona do rebaixamento. Assim que conseguirmos isso, vamos atrás de nosso objetivo que é ficar na zona de classificação."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso