Diário da Região

09/02/2018 - 18h05min / Atualizado 10/02/2018 - 00h16min

PAULISTÃO

Palmeiras desembarca em Rio Preto para jogo contra Mirassol

Partida acontece neste sábado, 10, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Carlos Petrocilo Jogadores do Palmeiras desembarcaram nesta sexta-feira, 9, em Rio Preto
Jogadores do Palmeiras desembarcaram nesta sexta-feira, 9, em Rio Preto

Jogadores do Palmeiras desembarcaram no aeroporto de Rio Preto nesta sexta-feira, 9, para o jogo contra o Mirassol. A partida acontece neste sábado, 10, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O jogo será válido pela sexta rodada do Paulistão.

Há grande expectativa para o duelo, tanto que os ingressos estão esgotados desde a última quarta-feira. O Palmeiras lidera o Grupo C, com 15 pontos em cinco partidas, e é o único com 100% de aproveitamento no Paulistão. Já o Mirassol, em sua luta para se afastar da zona do rebaixamento tem cinco pontos é o último do Grupo D.

No caminho entre o ônibus e o saguão do hotel, o goleiro Fernando Prass foi o mais atencioso com os fãs. Alguns, como Lucas Lima, passaram rapidamente e, para frustração da torcida, sem dar um aceno. Prass deu autógrafo e falou sobre a recepção calorosa. "É sempre bom quando vamos jogar no interior, a torcida demonstra muito carinho e isso é mais uma motivação para o nosso trabalho", falou o goleiro.

Fernando Prass, no entanto, não tem boas lembranças do estádio José Maria de Campos Maia. Em março de 2013,o Verdão então dirigido pelo técnico Gilson Kleina perdeu por 6 a 2 para o Mirassol. Daquela equipe, somente o goleiro Fernando Prass continua no clube, mas será reserva neste sábado. O Palmeiras terá somente uma alteração para a partida. O time deve apostar em Michel Bastos como lateral-esquerdo na vaga de Victor Luís. O treinador decidiu fazer a mudança por entender que Michel tem se destacado nos treinos e merece ter uma nova oportunidade de jogar 90 minutos. A outra chance dele veio contra o Bragantino, na vitória por 2 a 0.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso