X
X

Diário da Região

04/02/2018 - 22h22min / Atualizado 04/02/2018 - 23h10min

PAULISTÃO

Mirassol desencanta e vence a primeira no campeonato

O resultado desta quinta rodada colocou o clube na briga por uma vaga na próxima fase pelo Grupo D.

Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC Lance do jogo do Leão em São Caetano.
Lance do jogo do Leão em São Caetano.

O Mirassol conheceu na noite deste domingo a sua primeira vitória no Paulistão. Jogando fora de casa, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o time de Moisés Egert venceu o São Caetano por 2 a 0, com gols de Marlon Farias e Zé Roberto. O resultado desta quinta rodada colocou o clube na briga por uma vaga na próxima fase pelo Grupo D, enquanto o adversário entrou na zona de rebaixamento.

Em jogo truncado, o São Caetano sofreu para conter as jogadas do Mirassol. Mesmo fora de casa, o time de Moisés Egert trabalhava bem na cabeça da grande área e poderia ter aberto o placar aos 28 minutos, numa finalização de Léo Baiano da meia lua. Pouco tempo depois, aos 35, Rodolfo cobrou uma falta pelo lado direito, Jesiel cabeceou na trave e se oferece a Marlon Farias, que só empurra para o fundo das redes.

Para o segundo tempo o técnico Luis Carlos Martins tentou mudar a história do jogo trocando Régis por Diego Rosa, buscando uma solução de velocidade no campo ofensivo. O São Caetano estava com dificuldade para criar, enquanto o Mirassol explorava os espaços deixados pelas pontas para buscar uma jogada individual. Aos poucos quem passou a se destacar foi o goleiro Helton Leite.

Com 12 minutos, o Mirassol arriscou mais uma finalização de fora da área com Douglas Baggio, mas o goleiro apenas acompanhou ela sair pela linha de fundo. Mais tarde, aos 18, Gilsinho ficou com a bola e soltou a bomba, mas Helton Leite saltou para espalmar de mão trocada. Mas a pressão surtiu efeito aos 32 minutos, quando Zé Roberto recebeu frente a frente com o arqueiro e não perdoou, mandando para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o Mirassol recebe o Palmeiras no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 19h de sábado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso