Real Madrid vence e Neymar terá o maior desafio pelo PSGÍcone de fechar Fechar

LIGA DOS CAMPEÕES

Real Madrid vence e Neymar terá o maior desafio pelo PSG


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Ao marcar o seu segundo gol nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo apontou dois dedos para o gramado, na clássica sinalização usada por quem quer mostrar que manda no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Do outro lado, Neymar tinha expressão de decepção. Seu time, o Paris Saint-Germain, fez boa partida, foi corajoso, chegou a dominar. Mas acabou por sucumbir diante de um Real Madrid que, além da qualidade, esbanja experiência.

Os 3 a 1 não definem o duelo entre dois favoritos ao título da Liga dos Campeões. Representam, porém, uma significativa vantagem para o Real no jogo de 6 de março, em Paris. Poderá até perder por um gol de diferença. O PSG vai precisar como nunca de Neymar para ir às quartas.

Nesta quarta-feira, Neymar, embora longe do brilho de outras ocasiões, fez boa partida na etapa inicial. Rabiot abriu o placar para o PSG, o Real virou com dois de Cristiano Ronaldo e outro do brasileiro Marcelo. No final Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, resumiu o que a vitória representou para um time vencedor, que vem sendo fortemente criticado, a ponto de seu treinador ter admitido sentir-se inseguro no cargo. "Jamais se pode considerar que o Real está morto", desabafou.