Diário da Região

12/02/2018 - 21h53min / Atualizado 12/02/2018 - 21h53min

A DOIS PASSOS DO PARAÍSO

Defesa é o ponto forte da equipe do Jacaré na A-3

A três pontos do primeiro lugar, o Rio Preto tenta vencer nesta quarta-feira e, diante de uma combinação de resultados, poderá travar confronto direto pela liderança do Paulista da Série A-3

Léo Roveroni/Assessiva Rodrigo Fonseca, do Jacaré, tenta conter euforia do elenco após três vitórias seguidas
Rodrigo Fonseca, do Jacaré, tenta conter euforia do elenco após três vitórias seguidas

Embalado por três vitórias consecutivas, o Rio Preto viverá uma semana decisiva em sua ambição pela liderança do Campeonato Paulista da Série A-3.

O Jacaré é o terceiro colocado, com 16 pontos em oito jogos, três pontos a menos que o líder Atibaia. A Portuguesa Santista também tem 16 pontos. O caminho da liderança está aberto ao Jacaré que, depois de enfrentar o Rio Branco nesta quarta-feira, poderá fazer confronto direto com o Atibaia no sábado, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad. Para tomar o primeiro lugar, o Jacaré precisará vencer o Rio Branco nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, e torcer no mínimo por um empate entre Monte Azul e Atibaia, no mesmo horário, no estádio Otacília Patrício Arroyo na cidade Monte Azul Paulista. Já a Portuguesa Santista irá encarar Osasco e, no final de semana, o São Bernardo.

A situação do Rio Branco aumenta a confiança dos rio-pretenses. O time de Americana é o antepenúltimo colocado, com cinco pontos em oito partidas, e luta contra o rebaixamento. Fora de casa, o estádio Décio Vitta, na cidade de Americana, foi interditado, e o Rio Branco irá receber o Jacaré em Santa Bárbara d'Oeste. Já o Rio Preto vive outro patamar. Invicto, o único ao lado da Portuguesa Santista, é dono da defesa menos vazada e venceu seus três últimos jogos: Mogi Mirim, Velo Clube e Marília.

Em meio à boa fase, o técnico Rodrigo Fonseca, do Rio Preto, tenta conter qualquer sinal de euforia entre seus comandados. "Acho que vencer é sempre bom, o ambiente fica saudável e leve, mas vamos continuar focando, tenho minha maneira de passar aos atletas que não conquistamos nada ainda, apenas três vitória, mas temos que melhorar", afirmou o treinador.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso